O QUE AS PESSOAS SENTEM

Eu não poderia deixar de te agradecer por esse momento incrível, maravilhoso. Um momento inexplicável. Um momento que mudou, mudou muito a minha vida, mudou meu jeito de pensar, meu jeito de agradecer. Obrigada por também ter levantado a auto estima das meninas que fazem parte da minha equipe. Você não tem ideia do dom que você tem, Maísa. Você não tem noção do trabalho que você faz. Através do seu trabalho o tanto que você transforma vidas. Eu recebi a caixa com as fotos e eu estou simplesmente chocada. Chocada pelo carinho, chocada pelo amor que eu senti ao receber a caixa. O cheirinho é inexplicável. Eu não sei se já te falaram isso, mas essa caixa não só tem amor dentro, como ela cheira amor também. Má, muito muito muito obrigada. Você não tem noção do quanto esse ensaio mudou e transformou a gente.

Apoliana Novais

Maísa, eu rasgo todos os meus elogios, sentimentos e verdades pra você. Que trabalho! Já te disse isso e vou repetir, eu consigo sentir através da foto, da tela. É impressionante e inexplicável. Sua arte é a sua verdade sem a menor dúvida!

Ana Carolina Chaves

Já te falaram que além do dom da fotografia você tem o dom das palavras? Você é muito sensível e carinhosa! Conheci poucas pessoas assim... que benção é a sua vida Maísa!

Tatiely Pazotti

Eu não canso de admirar o seu trabalho, a sensibilidade que você tem para cada um deles. Você é incrível, você é luz! Deus cuida de cada detalhe através do seu trabalho. Voa! Você é grande.

Ludmila Giuntini

Tenho certeza que ter escolhido você também não foi um acaso para eternizar esse momento. Foi um abraço quentinho sua sensibilidade e a trilha que embalou enquanto me escutava em meio à algumas lágrimas. Gratidão Maísa.

Thais Helena

Quero te agradecer pela conexão que criamos e por me retratar com tanto respeito e amor. Não consigo parar de olhar as fotos e o vídeo. Obrigada pela carta: palavras sábias e carinhosas! Desejo que Deus te abençoe e ilumine sempre.

Talita Máximo

Quando eu resolvi fazer esse ensaio pra celebrar meus 30 anos, não cogitei outra pessoa! Maísa, era você, tinha que ser você! Tão doce, delicada, tão sensível. Obrigada por me retratar na minha essência, exatamente do jeitinho que sou. Obrigada por me mostrar através do seu olhar o quão incrível é ser mulher.

Ana Paula

Cadastre-se para receber novidades