A Maísa
Poderia começar dizendo: "meu nome é Maísa, sou fotógrafa de famílias e sou muito apaixonada pelo que faço". Já dá até para escutar minha voz dizendo essas palavras, né? hahaha. Mas seria muito óbvio, e de tão óbvio, seria muito raso, diante de tudo aquilo que sou e tenho dentro de mim.
Sempre tive em mim, desde pequena, a vontade de registrar todos os momentos que vivia. Encontrei na fotografia um sentimento tão lindo, que não se explica, não se copia, não se diminui. Se vê, se sente e se multiplica. Meu combustível e minha paixão é o sorriso de cada família que encontro. Sou uma coleção de histórias e memórias.
Já dizia o Pequeno Príncipe: “Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso.”